Advertisement Block

.

21 de jun. de 2011

A Gabriela nasceu!

Como a maioria de vocês já sabe, na madrugada do dia 18 de junho de 2011 nasceu a minha filha, Gabriela.

Quem já é dono do título de pai ou mãe sabe bem o que eu estou falando.

No auge dos meus 36 anos (com corpinho enxuto de 35), já passei por muita coisa na minha vida. Dificuldades, alegrias, perdas de entes queridos, amigos, vitórias maiúsculas do meu time (faz tempo...), vitórias pessoais, profissionais, casamento... Enfim, muitas e diferentes situações como todos é claro.

Mas nada – absolutamente nada – se compara a paternidade. No momento em que você vê seu filho nascendo ou chorando é como se um filme de toda sua vida passasse em uma fração de 10 segundos. Sem perceber você é tomado por um sentimento de que nada nesse mundo pode atingir aquela criaturazinha, e você, somente você, é responsável por isso. Aquele choro te emociona como nada jamais emocionou.

Você olha pra aquela "pessoinha" como nunca olhou para mais nada. Enfim, não vou ficar aqui tentando encontrar palavras pra descrever um sentimento que é, sem dúvida, indescritível.

Ela nasceu muito bem com 2,705 kg e com 44 cm. Parece o pai, mas o importante é que tem saúde. Heheheheh

Muito obrigado a todos pelo interesse, preocupação, pelas fraldas, presentes e telefonemas de todos. A pequena já está conosco em casa sob os cuidados daquela que tem se revelado a melhor mãe do mundo, a minha esposa. Desde a coragem da hora do parto até os praticamente quatro dias sem dormir que ela está sempre pronta para um novo banho, uma nova troca de fraldas, um novo "mamá".

Babações à parte, curtam as fotinhos da coisa mais linda que já fiz em toda minha vida!